7 Exercícios para Perder Barriga

Foto: Reprodução

Exercícios para perder a barriga

Perder peso e se desfazer da tão odiada barriga nem sempre é uma tarefa fácil!

Perder principalmente os quilinhos extras da barriga requer esforço, paciência e um pouco de tempo. É por isso que hoje vamos falar sobre exercícios para perder barriga que realmente funcionam!

Fiz uma seleção de exercícios para perder barriga que funcionam de verdade, já que queimam as calorias e gorduras localizadas nessa região de maneira efetiva.

Mesmo que para alguns perder barriga não seja um mistério, acredito que para outros essa é uma tarefa mais que complicada. Muitas pessoas se submetem a dietas sacrificadas que apesar de perder peso, não perdem o excesso de barriga gradualmente com as demais partes do corpo, por mais que tentem.

Pensando nisso aqui vão 7 exercícios para perder barriga que vão fazer você ter a barriga tão sonhada, veja:

1. Crunch é um ótimo exercício para perder barriga

Crunch é um exercício muito conhecido no combate das gorduras localizadas na região do abdômen. É um dos exercícios mais recomendados para quem quer perder, fortalecer e tonificar a barriga.

Como se realiza o exercício crunch para perder barriga?

perder barriga e definir o abdomen

É muito simples, a pessoa deve se deitar no chão, com as pernas dobradas e flexionar o corpo até o joelho (é similar ao exercício popularmente conhecido como “abdominais”).

2. Swing de kettlebell é um dos exercicios mais eficazes para perder barriga

Para quem tem a possibilidade de conseguir um kettlebell, é uma pessoa afortunada! Já que com a ajuda desse peso, você estará a um passo de realizar um dos exercícios mais eficazes para perder barriga, além de ser um dos exercícios menos lesivos para quem pratica adequadamente.

Veja uma imagem de como realizar o exercício para perder barriga! É simples!

Exercícios Swing de kettlebell

3. Sentadas – exercícios para perder barriga

Exercicio para perder a barriga sentadas
Foto: Reprodução

Realizar repetições de movimentos similares a sentadas é sem duvida um ótimo exercício para perder barriga. Pode ser realizado com peso ou sem peso, e é definitivamente um aniquilador de gorduras indesejadas não só na área abdominal como também nas coxas e glúteos.

4. Burpee é um exercício composto para perder barriga

Burpee é um exercício composto que nos ajuda a eliminar de vez as gorduras que se acumulam na parte abdominal. Veja como é simples pratica-lo:

Exercícios Burpess

5. Exercícios para perder barriga conhecido como Flexões espartanas

Flexões Espartanas - Exercicios para perder a barriga
Foto: Reprodução

As flexões espartanas é um exercício não recomendado para principiantes. Esse método garante através de seus movimentos pirométricos baixar a barriga efetivamente.

6. Exercícios para perder barriga pulando na Caixa

Pular sobre uma caixa faz parte dos exercícios de categoria pirométrica, não é contra indicada para principiantes como no caso das flexões espartanas.

Para realiza-lo é muito simples, basta contar com uma caixa resistente para pular. A frequência que realizes os pulos, define a quantidade de gordura que você perderá na área abdominal.

7. Jumping jacks é um exercício para perder barriga muito familiar

Jumping jacks é um dos exercícios mais conhecidos e realizados por aqueles que querem perder barriga. Veja a maneira correta de realizar esse exercício e de adeus a gordura localizada na barriga:

Exercício Jumping Jack


Gostou das dicas? Faça um comentário abaixo.

Agora bola para frente! Escolha o exercício mais apto para você e diga adeus a gordurinha na barriga!

.

Gostou? Então Compartilhe!
    Emagrecer de Vez

    Vinícius Antonio

    Website:

    Comentários não são permitidos.