Como Fazer a Dieta do Limão

dieta_do_limao

A mais nova dieta de Hollywood popular no momento é a chamada Dieta Detox do Limão. Muitos estão perdendo de 10 a 15 quilos em apenas duas semanas. A grande perda de peso se deve pelo fato de que a Dieta do limão possui nutrientes para mantê-lo energizado, e para limpar seu corpo de toxinas indesejadas.

A cada dia as pessoas parecem mais interessadas ​​em manter-se saudável, mesmo quando isso envolve o processo de cortar coisas que elas adoram comer.

A receita da Dieta Detox do Limão é talvez a tendência de saúde mais popular única que tem proporcionado impacto na vida de muitas pessoas.

Esta dieta tornou-se objeto de tantas discussões não só entre os leigos, mas também entre os próprios profissionais de saúde que pretendem provar (ou refutar) os méritos dela.

A Dieta Detox do Limão também tem sido relatada como efetiva para a perda de peso. Embora a dieta tenha sido desenvolvida com a finalidade de desintoxicação e jejum, agora é muito popular como um programa de perda de peso.

Este programa de limpeza tem como objetivo livrar o corpo de toxinas e radicais livres que destroem as células saudáveis ​​e são responsáveis ​​por uma grande variedade de doenças degenerativas.

Um dos efeitos mais importantes desta dieta é o de reduzir, a acumulação de resíduos no trato digestivo. Assim a bebida da dieta do limão age como uma escova de líquido que raspa os resíduos, a fim de permitir que o sistema digestivo funcione perfeitamente.

Como fazer a dieta do limão

Tudo que você precisa para fazer a dieta do limão são os seguintes ingredientes: suco de limão, pimenta caiena e água.

perder barriga e definir o abdomen

O suco de limão atua como o principal substituto para todas as suas refeições. Uma vez que esta dieta exige a eliminação de alimentos sólidos para uma semana. O suco tem de ser espremido de cada vez (dose diária) para melhores resultados.

A pimenta caiena é o ingrediente chave, ela contém substâncias que permitem que o corpo passe a queimar mais calorias de gordura, bem como limpar as paredes do intestino.

Caso queria fazer a dosagem para um copo você vai utilizar:

  • 20 a 30ml de limão.
  • 1/10 colher de chá de pimenta caiena.
  • 250ml de água pura.

Quantas vezes você deve beber?

A quantidade de bebida que você deve consumir depende em grande parte do objetivo que você pretende atingir, para isso existem três dicas de como fazer.

  • Dica 1: É o modo de desintoxicação mais intensa, o que exige a completa eliminação de alimentos sólidos na sua dieta. Para compensar, você deve beber pelo menos dois litros de bebida limonada todos os dias para a duração do período de tempo limpeza. Beber mais de 2 litros é altamente recomendado para aqueles que sofrem de dores de fome graves, que podem ser esperados nos primeiros dias.

 

  • Dica 2: Este modo permite você ter um almoço saudável, bebendo cerca de 2 a 3 copos de líquido depois do almoço e do jantar. Você pode beber mais durante o dia se você pretende ter um almoço leve.

 

  • Dica 3: Você deve beber 2 litros completos da bebida de limão por 3 dias seguidos, em seguida, de 2 a 3 copos para entre o café da manhã e jantar durante os próximos 3 dias. Isto é seguido por mais 3 dias de consumo de dois litros ou mais da mesma bebida.

Os primeiros dias podem trazer para você um grande desafio, mas as recompensas são maiores fazendo valer a pena o pequeno inconveniente. Mas por ser uma dieta restritiva a mesma não é recomendada por mais de duas semanas.

Esta é apenas uma apresentação resumida sobre a Dieta Detox do Limão e sua função na perda de peso e desintoxicação.

Como há muita especulação sobre os efeitos de eficácia e secundários desta dieta, certifique-se de consultar o seu nutricionista antes de iniciar a dieta.

Pessoas com problemas de saúde (especialmente do sistema digestivo) devem procurar a opinião médica antes de iniciar esses programas de dieta, e mesmo que você não tenha nenhum problema é aconselhável consultar.

Gostou? Então Compartilhe!
    Emagrecer de Vez

    Vinícius Antonio

    Website: