«

»

jan 27 2015

Desvendando o Paradigma do Orlistat Xenical Sobre Como Emagrecer, Conheça as Indicações e Contraindicações!

Orlistat Xenical O aumento da obesidade, a falta de tempo para a prática de atividades físicas leva muitas pessoas a buscarem alternativas mais simples para conquistar o corpo que tanto deseja.

No mercado existem muitos medicamentos que são oferecidos para reduzir as medidas. O Xenical emagrece, mas como diversos remédios para a redução de peso, sua venda está sob avaliação e requer não só atenção dos vendedores, como dos consumidores.

Portanto o objetivo deste post é transmitir uma informação clara e precisa sobre o uso do Orlistat Xenical, popularmente conhecido como Xenical.

O que é o Orlistat Xenical e como ele atua no organismo?

O Orlistat Xenical é um medicamento que impede a absorção de gorduras pelo organismo. Ele é usado junto com uma dieta reduzida em calorias, para tratar a obesidade em pessoas com certos fatores de risco (como diabetes, pressão alta e colesterol alto).

Ao contrário de outros medicamentos contra a obesidade que agem no cérebro, o Orlistat Xenical atua no organismo através do seu modo de bloqueio de gordura no sistema gastrointestinal. Este medicamento impede a absorção de gordura da alimentação através da inibição das enzimas-chave necessários para a conversão de gordura dietética à sua forma absorvível.

Ele é indicado para pessoas obesas ou pessoas com sobrepeso que apresentam colesterol elevado.

Alguns sintomas do Orlistat Xenical

Dentre os sintomas apresentados o mais evidente são sintomas gastrointestinais são os efeitos secundários mais frequentes associados com o uso de Xenical e são principalmente uma manifestação do seu mecanismo de ação.

Estes efeitos são geralmente ligeiros e transitórios e podem incluir manchas oleosas, flatulência com descarga, urgência fecal,evacuações oleosas, aumento da defecação e incontinência fecal.

Como tomar Orlistat xenical

O Orlistat Xenical é apenas parte de um programa completo de tratamento que também inclui dieta, exercício e controle de peso. Sua ingestão diária de gorduras, proteínas e hidratos de carbono deve ser dividida uniformemente ao longo de todas as suas refeições diárias. Siga sua dieta, rotinas de exercícios e o medicamento será apenas um complemento.

perder barriga e definir o abdomen

Tome Xenical durante ou dentro de 1 hora após uma refeição que contenha alguma gordura. Ele deve ser tomado 3 vezes ao dia. Se você pular uma refeição ou comer uma refeição que não contém nenhuma gordura, pule a dose Xenical para essa refeição.

O teor de gordura da sua dieta diária não deve ser superior a 30% da sua ingestão calórica diária total. Por exemplo, se comer 1200 calorias por dia, não mais do que 360 dessas calorias deve ser sob a forma de gordura.

Leia o rótulo de todos os alimentos que você consome, com especial atenção para o número de porções por embalagem. O seu médico ou nutricionista pode ajudá-lo a desenvolver um plano de alimentação saudável.

Cuidados e contra indicações do Orlistat xenical

Não compre Xenical na Internet, pois medicamentos distribuídos a partir de vendas pela Internet podem conter ingredientes perigosos, ou não pode ser distribuído por uma farmácia licenciada. Em mostras de “Xenical” comprados na Internet foi encontrada sibutramina, que é um medicamento para perda de peso que podem ter efeitos secundários perigosos em certas pessoas.

O Xenical é contraindicado para mulheres grávidas e para as que estão amamentando. A perda de peso não é recomendada durante a gravidez, mesmo se você estiver com sobrepeso.

O medicamento também é contraindicado para quem tem alergia a substância orlistat, ou pessoas que tem problemas de vesícula ou síndrome de má absorção crônica (uma incapacidade de absorver alimentos e nutrientes adequadamente).

Antes de tomar Xenical, informe o seu médico se você tem uma disfunção da tireoide, uma história de cálculos biliares ou pancreatite, diabetes tipo 1 ou tipo 2, uma doença de desordem hepática ou renal , ou se estiver fazendo uso de outros medicamentos para perda de peso.

Evite uma dieta que é rica em gordura. Refeições de alto teor de gordura tomado em combinação com Xenical pode aumentar o risco de efeitos colaterais desagradáveis no seu estômago ou intestinos.

Se você gostou das dicas e informações compartilhadas neste post, considere compartilhá-lo com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para mim!

 

.

Gostou? Então Compartilhe!
    Emagrecer de Vez