Suplementos para Emagrecer

Suplementos para Emagrecer


Quer acelerar a perda de peso?

Saiba que existem vários suplementos que auxiliam no emagrecimento. Aqui neste post vamos apresentar alguns suplementos para emagrecer. O objetivo é mostrar que alguns já tiveram sua eficácia comprovada e outros não.

Mas antes de sair por aí comprando qualquer suplemento é importante você saber que a ANVISA reprimiu alguns suplementos de perda de peso que tinham medicamentos prescritos em que não foram observados no rótulo. Você não pode sempre dizer o que você está recebendo.

Nos EUA o órgão de regulamentação Food and Drug Administration (FDA) não regulamenta os suplementos dietéticos, no entanto, trata-os como alimentos, em vez de medicamentos. Ao contrário de fabricantes de medicamentos, os fabricantes de suplementos não têm que mostrar se os seus produtos são seguros ou eficazes antes de vendê-los no mercado.

 

Principais suplementos para emagrecer

Quitosana

A quitosana é um açúcar que vem das camadas exteriores rígidas de lagostas, caranguejos e camarões. A sua ação é a de bloquear a absorção de gorduras e colesterol.

A pesquisa sobre se ele funciona para perda de peso é mista. Doses 1-5 gramas foram estudadas, mas as evidências encontradas foram insuficientes para avaliar a quitosana para perda de peso.

Alguns estudos mostram que pode ajudar, e outros mostram que não. E muitos dos estudos não são muito bons. A quitosana geralmente não causa efeitos colaterais, mas algumas pessoas podem ter dor de estômago.

perder barriga e definir o abdomen

Picolinato de cromo

O cromo é um mineral que aumenta a ação da insulina, um hormônio que é extremamente importante para o metabolismo. Seu corpo também precisa dele para armazenar carboidratos, gorduras e proteínas.

Existem alegações de que a suplementação com cromo pode: diminuir o apetite, ajudar a queimar mais calorias, diminuir a gordura corporal e ainda pode aumentar a massa muscular.

Mas uma revisão de vários estudos que examinaram os efeitos de 200 a 1000 microgramas (mcg) de cromo por dia não encontrou benefícios significativos.

Raramente, os suplementos a base de cromo podem causar efeitos secundários, tais como: insônia, irritabilidade, dor de cabeça. Pessoas com problemas renais ou hepáticos ou não deve tomá-lo.

Ácido Linoléico Conjugado (CLA)

Também conhecido como CLA é um suplemento popular que contém produtos químicos encontrados no ácido linoleico. Há alegações de que ele pode ajudar a diminuir a gordura corporal , principalmente a gordura abdominal.

A pesquisa sobre CLA para perda de peso é mista. Alguns sugerem que, para algumas pessoas, 0,7-4,5 gramas de CLA por dia podem promover perda da gordura abdominal e resultar em maior força muscular.

Alguns pesquisadores têm advertido que o uso à longo prazo de CLA, especialmente em pessoas obesas, pode aumentar a resistência à insulina, o que faz com que a diabetes de tipo 2 seja mais provável. Em algumas pessoas, o CLA pode causar efeitos secundários, tais como: dor de estômago e náusea.

Glucomannan

Glucomanan é feita a partir da planta konjac. Como outras fibras dietéticas, que é suposto para ajudar as pessoas a perder peso, bloqueando a absorção de gordura da dieta. Evidência muito preliminar sugere que poderia ser útil para perda de peso. Mas outras evidências não mostram nenhum efeito.

Glucomannan deve ser tomada com pelo menos 8 copos de água. Tomando-o sem água, especialmente em forma de comprimido, poderia levar à asfixia ou obstrução da garganta, esôfago, intestino,.Tomando glucomannan em pó parece ser mais seguro.

Este suplemento de glucomannan também pode tornar mais difícil para o seu corpo absorver medicamentos. Portanto, as pessoas que devem tomar medicamentos, deve fazer a ingestão do suplemento depois de 4 horas de tomar o medicamento.

Extrato de chá verde

Extrato de chá verde funciona para: reduzir o apetite, queimar calorias por metabolismo da queima da gordura. Os efeitos secundários de extrato de chá verde, especialmente quando consumido em quantidades elevadas, incluem: náusea, vômitos, inchaço, gás, diarreia, tontura, insônia e agitação.

Extrato de Café Verde

O café verde está sendo muito divulgado devido a sua ação para diminuir a gordura corporal e ajudar na perda de peso. A pesquisa inicial sugere que ele pode trazer uma pequena perda de peso. Mais pesquisas são necessárias para determinar melhor os efeitos. Poucas pessoas têm efeitos colaterais, mas por causa da cafeína no café verde pode causar: dores de cabeça, dores de estômago, nervosismo, insônia e ritmos cardíacos anormais.

Hoodia

Hoodia é uma planta que cresce no deserto de Kalahari, na África. De acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa, o caule da raiz era tradicionalmente usada para reduzir a fome e a sede durante longas caçadas. É comercializado para perda de peso como um supressor do apetite.

A Hoodia contém P57, um ingrediente para suprimir o apetite, ajudando você a se sentir completo. Mas não há provas de que ele é seguro ou eficaz.

Se você gostou das informações deste post, compartilhe com seus amigos!

Gostou? Então Compartilhe!
    Emagrecer de Vez

    Vinícius Antonio

    Website: